O jejum é saudável e seguro?

Para a maioria das pessoas, sim. E o jejum prolongado contribui para benefícios de saúde transformadores e sustentáveis. No entanto, se você tiver qualquer tipo de problema de saúde ou qualquer dúvida sobre o jejum, deve falar com seu médico antes de iniciar um jejum prolongado.

Devido à natureza do jejum, as pessoas costumam sentir fadiga, dor de cabeça, tontura e dificuldade de concentração durante o período de jejum. Esses sintomas são geralmente leves e toleráveis, e tendem a diminuir a cada jejum sucessivo.

O ProLon foi projetado para prevenir muitos desses sintomas do jejum, fornecendo macro e micronutrientes específicos. No entanto, como ainda é um programa de baixa caloria, encorajamos você a discutir com seu médico se a prática de jejum ou o uso de dieta que simula jejum são adequados para você. Para minimizar quaisquer riscos associados ao jejum, evite o seguinte durante os 5 dias do programa:

Evite qualquer exercício extenuante ou atividades que possam consumir um alto nível de calorias.

Evite ambientes com temperaturas extremas, como banheiras de hidromassagem e saunas, ou dirigir longas distâncias sob forte sol ou exposição ao calor.

Uma vez que ProLon é um programa baseado em alimentos, interrompa o uso do produto caso sinta qualquer sintoma de uma reação alérgica, como erupção na pele, alteração na voz, inchaço ou febre.

Se você sentir tontura ou desmaiar, deve comer algo, beber suco ou consumir uma bebida com açúcar. Se os seus sintomas não diminuírem, entre em contato com o seu médico ou, se achar que esta é uma emergência com risco de vida, ligue para o 192.